VIRTUAL COOLING DEVICE

 A Energia® continua na vanguarda tecnológica.

As luminárias a LED, Cine e SuperTV, passam a incorporar o VCD – Virtual Cooling Device®. Tecnologia desenvolvida pela engenharia da Energia, que cria um ventilador virtual com a função de garantir estabilidade térmica da junção do semicondutor em qualquer situação de temperatura ambiente.

Saiba mais clicando aqui: Virtual Cooling Device

Uma opinião sobre “VIRTUAL COOLING DEVICE”

  1. Obrigado por sua resposta. É muito dificil encontrar coisas interessantes e serias como estas, na Internet. Continue nos passando informações tecnicas sobre iluminação e luminarias à LED, quero construir minhas proprias luminarias, não vou comercializar. Trabalho com video de eventos sociais e quero minhas luminarias funcionado dentro dos padrões. Talvez voce possa me ajudar me indicando onde comprar os LEDs de alto brilho, a ENERGIA não vai gostar disso, mas se puder me ajudar eu agradeço. Não compro as luminarias da ENERGIA por serem muito caras, e tambem quero ter o prazer de montar minhas proprias luminarias. Sou fisico e tecnico em eletronica, então pode me passar todos os termos tecnicos que eu entenderei. Desde já agradeço. Um grande abraço. Jose Luiz Novelli.

Deixe uma resposta

